Pocah faz confissão sobre Vera Fischer: “Deusa inspiradora”

Funkeira abre o coração sobre relacionamento desde a infância com ex-global

Publicado em 08/01/2021 10:10
Publicidade

Pocah usou a publicação feita por Vera Fischer para retribuir a declaração feita pela a atriz de 69 anos, feita nesta última quinta (7). A ex-global revelou que a mãe da funkeira foi babá do seu filho, Gabriel Camargo, e em clima de ‘TBT’ reuniu registros raros da infância da artista.

“Eu estou muito emocionada com esse texto, com essas lembranças e esse carinho. Você é fundamental na minha vida, Vera. Você foi a minha primeira inspiração artística. Obrigada por isso e por sempre nos incluir na sua vida e fazer da minha infância um mundo mágico”, iniciou Pocah, nos comentários, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora, então, revelou que recebeu o apoio da intérprete de Helena da novela Laços de Família, para investir na carreira musical – onde hoje é um dos nomes atuais de destaque no cenário feminino da música.

“Nunca esquecerei do dia em que te contei que decidi virar cantora. Você me chamou para sentar à mesa com você e tomamos café juntas. Você disse que não curtia funk, haha, mas me apoiou e me deu forças para realizar meus sonhos. Então, OBRIGADA MINHA ETERNA DEUSA INSPIRADORA”, agradeceu Pocah à Vera Fischer.

VEJA MAIS: Rafaella Santos ostenta corpão bronzeado com biquíni de fita

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio