Veja o que ela disse

Pocah faz doação de sangue, recebe críticas e rebate; entenda!

Cantora explicou sobre boa ação em campanha como embaixadora

Publicado em 15/06/2021 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah rebateu críticas após ser fotografada após ter doado sangue, na manhã da última segunda-feira (14). O seguidores da artista e ex-BBB21 questionaram motivo do momento ter sido registrado.

A artista, então, explicou em seus stories do Instagram que a doação faz parte da campanha ‘Cada Gota Importa’ do HEMORIO, na qual ela é embaixadora. Esse foi o motivo de fotógrafos terem participado do momento, com a intenção de incentivar o movimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Elba Ramalho surge com Juliette e elogia a campeã do BBB21

+ Lídia Brondi faz rara aparição e fãs comentam saudades da atriz

“Para quem não sabe, ‘Cada Gota Importa’ é uma campanha, é uma corrente solidária. A minha intenção é incentivar as pessoas a doar sangue, fazer o bem, doar vida. Eu completei 15 milhões de seguidores e eu quero incentivar essas 15 milhões de pessoas a fazerem o bem, apenas. É por isso que tem fotógrafo, é por isso que tem imprensa”, disse a artista.

“Eu quero alcançar o máximo de números, o máximo de pessoas, para chamar para essa ação, para essa campanha. Inclusive, vocês que estão me questionando, em vez de me questionar, por que vocês não participam também e fazem parte dessa corrente? Te desafio”, completou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio