Entenda o motivo

Pocah revela ataques após ser comparada com Arthur Aguiar no ‘BBB22’

Cantora aponta possível machismo por ter trajetória comparada com o campeão do 'BBB22'

Publicado em 04/05/2022 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah teve sua trajetória dentro do Big Brother Brasil comparada a de Arthur Aguiar, o atual campeão da edição deste ano do reality show. Os dois, que chamaram atenção por terem dormido horas e horas dentro do confinamento, causaram repercussão entre o público. Na percepção da cantora, o fato dela ser mulher contribuiu para uma visibilidade negativa.

“Muita gente me marcou em posts me comparando com o Arthur. O que eu vejo é que eu fui muito criticada. O peso para a mulher sempre vai ser maior em suas ações. Eu estou nessa luta para desconstruir isso”, avaliou a funkeira, em entrevista para o jornalista Lucas Pasin, da revista Quem. Durante o BBB21, ela foi chamada de “planta e virou meme na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas prefiro que digam que eu dormi do que dizerem que eu fui uma má pessoa”, disse Pocah, que foi eliminada com 73,16% dos votos no penúltimo Paredão da temporada que foi vencida por Juliette. Na época, após o confinamento, a própria ex-BBB justificou o sono excessivo devido a falta de tempo para descanso do lado de fora, em virtude da correria dos shows.

Após o BBB, Pocah conseguiu colher diversos frutos ao longo do ano passado. Atualmente com quase 16 milhões de seguidores no Instagram, ela emplacou alguns outros hits musicais, e atualmente está noiva do empresário Renan Souza, ex de Anitta.

VEJA MAIS: Pocah diz ter sido ‘agredida e abusada’ por ex-marido: “Fui abandonada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio