Pocah revela constrangimento com áudio usado fora de contexto na final do BBB21; veja o vídeo

Funkeira se revoltou com a produção do reality por conta de uma brincadeira na grande final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB21 já terminou mas ainda continua rendendo algumas situações polêmicas. Desta vez, envolvendo a funkeira Pocah. Na ocasião, a cantora se revoltou com a produção do reality após utilizarem um áudio fora de contexto em um VT exibido na grande final.

No vídeo em questão, a edição utilizou os sons emitidos por Pocah e Arthur em uma das provas do anjo de agilidade que foi realizada em dupla. Entretanto, nas imagens, acrescentaram cenas dos outros participantes demonstrando curiosidade e surpresa, como se os colegas de confinamento estivessem fazendo sexo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após exibição do VT em rede nacional, Pocah não gostou nada do que viu e mostrou que estava completamente constrangida através de seu Twitter. Ela conta ainda, que chegou a entrar em contato com uma das diretoras do programa para falar sobre seu desconforto com a situação.

“Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em que ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa mas isso não foi legal!”, declarou ela.

VEJA MAIS: Kerline, do BBB21, ‘desmascara’ Karol Conká e gera tensão na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio