ENTENDA O MOTIVO

Pocah revela constrangimento com áudio usado fora de contexto na final do BBB21; veja o vídeo

Funkeira se revoltou com a produção do reality por conta de uma brincadeira na grande final

Publicado em 06/05/2021 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB21 já terminou mas ainda continua rendendo algumas situações polêmicas. Desta vez, envolvendo a funkeira Pocah. Na ocasião, a cantora se revoltou com a produção do reality após utilizarem um áudio fora de contexto em um VT exibido na grande final.

No vídeo em questão, a edição utilizou os sons emitidos por Pocah e Arthur em uma das provas do anjo de agilidade que foi realizada em dupla. Entretanto, nas imagens, acrescentaram cenas dos outros participantes demonstrando curiosidade e surpresa, como se os colegas de confinamento estivessem fazendo sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após exibição do VT em rede nacional, Pocah não gostou nada do que viu e mostrou que estava completamente constrangida através de seu Twitter. Ela conta ainda, que chegou a entrar em contato com uma das diretoras do programa para falar sobre seu desconforto com a situação.

“Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em que ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa mas isso não foi legal!”, declarou ela.

VEJA MAIS: Kerline, do BBB21, ‘desmascara’ Karol Conká e gera tensão na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio