Pocah se revolta após ter show encerrado na parada LGBTQI+: “arrasada e cheia de ódio”

A cantora lamentou a situação e pediu desculpas aos fãs por ter que encerrar antes do previsto

Publicado em 20/06/2022 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah foi uma das atrações da parada LGBTQI+ de São Paulo, neste domingo (19), porém, se revoltou ao ter que encerrar o show antes do previsto. A cantora não se calou diante da organização do evento e rasgou o verbo nas redes sociais, além disso, pediu desculpas aos fãs.

De acordo com Pocah, o erro começou no horário previsto para subir no trio elétrico, que acabou atrasando quase duas horas, mesmo estando pronta para entrar. E tudo piorou na metade do show, que foi pedido para que se encerrasse a apresentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pabllo Vittar é atingida por objeto durante apresentação na parada LGBTQI+

“Arrasada e cheia de ódio”

Logo após o ocorrido, Pocah foi direto para o Twitter postar sua indignação e pediu desculpas aos fãs que esperavam um show completo.

“Meu horário era as 15:55, entrei 17:20 Eu estava aqui desde meio dia e meio no trio PRONTA E infelizmente não pude cumprir nem metade do meu show pq pediram pra encerrar a parada antes do horário combinado!! peço desculpa aos meus fãs estou arrasada e cheia de ódio”, disparou e encerrou bem revoltada: “falta de respeito do caralho VAI TOMAR NO C*”.

Além do show de Pocah, a parada contou com apresentações de Gretchen, Tiago Abravanel, Luisa Sonza, Ludmilla, Pabllo Vittar e entre outros.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio