Pocah sobre ex de Anitta: “Estou namorando, não tenho o que esconder”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira Pocah curtiu a experiência do Rock in Rio pela primeira vez, nesta sexta-feira (27). Ela estava na companhia do namorado carioca Ronan Souza, ex da cantora Anitta.

“Estou namorando. Não tenho o que esconder. Estou feliz e isso é o que importa”, disse ela, para o portal G1. “Eu tenho muito orgulho do meu movimento [o funk]. De estar em um dos maiores festivais do planeta, ver o pessoal subindo no palco e representando, me sinto muito feliz”, celebrou ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É minha primeira vez no Rock In Rio e eu estava louca pra vir conhecer, estava planejando há meses estar aqui! Eu era do Rock antes de virar funkeira!”, confessou. Recentemente, a dona do hit ‘Pode Chorar’ negou os boatos de que estaria grávida do namorado. “Não estou grávida. Eu estava com cólica, estava com a mão na barriga na hora que ele me gravou. Porque eu estava com cólica, dá uma dor mesmo nas primeiras horas após colocar o DIU. Mas já passou”, disse.

“Tem uma galera achando que eu não me adaptei com os chips que eu implantei, mas não foi isso, não. Eu implantei testosterona e gestrinona, não implantei chip anticoncepcional, por isso coloquei o DIU. Porque não quero colocar mais hormônios no meu corpo. Meu médico achou melhor que eu colocasse o DIU de cobre, que não tem tanto hormônio. Essa foi a melhor opção para mim”, falou ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio