Crise

Pocah surge abalada e faz desabafo na web: “Que Deus me dê forças”

Ex-BBB apagou os vídeos minutos depois

Publicado em 22/12/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah usou suas redes sociais nesta quarta-feira(22) para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores. A cantora e ex-BBB contou que segue tendo altos e baixos com suas crises de ansiedade. Através dos stories do Instagram, ela pediu forças.

Na publicação, a famosa contou que embora seu público a veja sempre de bom humor e sorrindo nas redes sociais, fora da internet a situação está bem complicada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que Deus me dê forças”

“Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento… Mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível, mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar para ser feliz! Precisava desabafar!”, iniciou ela.

E continuou: “Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado, sou realizada na minha área profissional, tendo Deus no meu coração, mas não consigo controlar 100% a minha mente…Não sou infeliz, só tenho ansiedade! Não queria ter isso e também não desejo para ninguém nesse mundo”, desabafou ela.

Pocah. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ataques

Recentemente, Pocah desabafou sobre o processo de descoberta da sexualidade. Na oportunidade, a cantora também refletiu sobre ataques que sofreu ao se assumir bissexual.

“Por volta dos meus 14 anos, me chamou a atenção eu sentir mais atração por meninas do que por meninos. E no meu ciclo de amizade, as amigas sempre ficavam com garotos e eu ficava ali, né, de vela, sobrando, e não queria ficar com ninguém“, contou ela, que atualmente está noiva do empresário Ronan Souza.

E continuou: “Ainda tinha a questão da minha família, que é evangélica, e também da minha fé. Isso me dava um certo medo de dividir o que eu estava sentindo e eles não entenderem. Nessa época eu simplesmente guardei o que estava sentindo e adiei essa vivência”, disse.

“Já questionaram a minha sexualidade diversas vezes. Principalmente quando fui a público revelar que eu era bissexual. Eu lia coisas do tipo ‘agora todo mundo é bi’, ‘bi que só namora homem.Que bom que hoje me entendo, me aceito, tenho outra cabeça e sei que a vida é de cada um“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Gabi Martins aposta em biquíni nude para se divertir na piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio