MUSA

Poderosa, Deolane Bezerra ‘tira onda’ de biquíni em piscina de hotel luxuoso

A influenciadora está aproveitando suas férias no Ceará

Publicado em 22/03/2022 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra está de férias em Jericoaquara, no Ceará e por está compartilhando os detalhes da viagem em suas redes sociais. E ao publicar aproveitando a piscina do hotel, causou euforia nos seguidores.

A influenciadora está hospedada em um hotel de luxo, em que a diária pode chegar até R$ 3 mil. Na piscina comum dos hóspedes, Deolane decidiu posar de frente e verso, usando um biquíni estampado e colocou para jogo seu corpaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aos 72 anos, Simone abre o jogo sobre intimidade: “estou bem viva sexualmente”

Com muitos fãs, Deolane acabou ganhando uma ‘chuva’ de elogios por sua ótima forma física. “A Dra é a sétima maravilha do mundo, meu Jesus, que mulher”; “Quando penso que ela ja postou a foto mais perfeita dela, ela vem e posta esse lacreee”; “Minha inspiração”, são alguns dos exemplos.

Discriminação no condomínio de luxo

Dona de uma conta bancária recheada, Deolane se mudou para um condomínio de luxo em São Paulo, mas acabou sofrendo preconceito por parte de alguns vizinhos. A influenciadora declarou que foi até chamada de ‘pobre’ e ‘gentalha’. Entretanto, afirmou que está tomando as medicas cabíveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio