Poderosa, Luisa Sonza faz carão para selfie

Publicado em 01/05/2019 16:02
Publicidade

Após compartilhar uma foto colocando o corpo para jogo e falar sobre estrias, a cantora Luisa Sonza arrancou elogios dos fãs na noite desta terça-feira (30), ao publicar uma selfie fazendo ‘carão’. A foto já ultrapassou a marca de 298 mil curtidas em menos de 24 horas.

“Vocês sempre me veem com uma maquiagem levinha e até mesmo de “cara lavada” no Stories, mas tem dia que a gente gosta mesmo é de se montar e caprichar na make“, escreveu na legenda da publicação. A dona da música ‘Boa Menina‘ arrancou diversos elogios de seus seguidores com a selfie.

“Matando no olhar 43”; “Dona da beleza”; “E quem disse que tu precisa se maquiar?A real é que Tu é linda de qlqer jeito!”; “Um pouco parecida com a Madonna”; “Misericórdia essa mulher é linda de todo jeito”; “Tá pra nascer loira mais linda !!!! Pessoa mais maravilhosa”, foram alguns dos comentários.

O marido de Luisa, o humorista Whinderson Nunes está se recuperando após passar por uma cirurgia íntima. A cantora foi vítima de rumores de que iria dar uma pausa em sua agenda para cuida do marido, ela negou. “Gente pela última vez. EU NÃO CANCELEI TUDO. O que foi cancelado ou adiado já foi avisado a mais de uma semana aos contratantes. Se não foi falado nada é porque continua de pé”, disse na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio