Alerta

Poeta preferido de Juliette, Braúlio Bessa se encontra internado com Covid-19

O artista já saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

Publicado em 26/05/2021 21:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Braúlio Bessa, poeta, se encontra internado com quadro de Covid-19, em Fortaleza, Ceará. O artista chegou a ser encaminhado para UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas felizmente já deixou a unidade e se encontra no quarto, mas sem previsão alguma de alta, como informa o boletim médico.

“Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução”, dizia o comunicado oficial liberado por sua assessoria de imprensa na noite desta quarta-feira (26). Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, atualizaremos sobre o assunto”, disse a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista é figura constante no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e tem 35 anos de idade. Bastante conhecido pelos seus poemas, arte em geral.

A campeã do ‘BBB21’, Juliette, recentemente, em seu perfil na rede social postou um determinado poema do artista em um clique arrasador na web.

Juliette publicou um poema de Braúlio Bessa em seu perfil na rede social

LEIA MAIS: Revoltado, Netinho processa compositor de ‘Milla’ após ser chamado de ‘débil mental’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio