Saiba mais

Polêmica com Yasmin Brunet cancelou quadro do ‘BBB 24’ no ‘Domingão’, diz colunista

A participação da modelo causou uma grande polêmica envolvendo Déa Lúcia

Publicado em 01/04/2024 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação de Yasmin Brunet, do BBB 24, no Domingão com Huck, resultou em grandes polêmicas, e até mesmo no cancelamento do quadro que recebia os recém eliminados do reality show. Isso porque, Déa Lúcia, mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo detonou o comportamento da modelo no confinamento, e chegou a apontar falas racistas da modelo.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a própria humorista teria confirmado que o quadro com o eliminados foi cancelado por decisão da Globo. Na ocasião, ela chegou a presentear a loira com um exemplar do livro Macacos (2022), de Clayton Nascimento, sobre racismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com a fonte da reportagem, a mãe de Paulo Gustavo contou que a proporção da polêmica com Yasmin Brunet ficou maior em virtude da mãe dela, Luiza Brunet, mas não entrou em maiores detalhes acerca do fato.

A situação tornou Déa Lúcia alvo de críticas nas redes sociais, e até mesmo foi preciso Luciano Huck intervir sobre a situação durante a edição seguinte do Domingão, onde afirmou que não aceita “em hipótese alguma, que ninguém jamais desrespeite ou faça qualquer coisa a respeito de Dona Déa na vida real, ou na vida digital”.

VEJA MAIS: BBB 24: Empresário de Yasmin Brunet chama Dona Déia de “lacradora”, após indicação de livro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio