Polêmica! Elba Ramalho fala após festa de 500 pessoas em sua casa em Trancoso

Cantora teve a casa em Trancoso invadida pela polícia por aglomeração

Publicado em 30/12/2020 01:13
Publicidade

A casa de Elba Ramalho foi invadida pela polícia na noite desta terça-feira (29), em Trancoso, Bahia. Apesar da propriedade pertencer a cantora, o local estava alugado desde o dia 25, como a famosa costuma fazer todos os anos. Para completar, os contratantes reuniram cerca de 500 pessoas no local, com direito a venda de ingressos para a festa.

Foram várias as abordagens da polícia em Trancoso, já que o lugar está sendo destino de muitos turistas, mesmo com a pandemia. Segundo Elba, ela apenas soube do evento superlotado depois que a confusão já estava acontecendo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conversando com a revista Quem, a famosa deu sua versão da história. “A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, afirma.

Ainda segundo Elba, que teve Covid-19,ela estava ciente de que acontecia um evento no local,mas com menos pessoas. De acordo com a famosa, ela foi “incisiva sobre as regras” delegadas pelo juiz de Porto Seguro. A famosa ainda compatilhou um vídeo, se explicando.

+EXCLUSIVO: Bruna Marquezine está prestes a ‘surtar’ com Rafa Kalimann em ilha

Confira aos vídeos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio