Polêmica! Johnny Deep teria agredido diretor em set de filmagem, diz site

Publicado em 07/05/2018 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Johnny Deep está envolvido em mais uma polêmica. O ator, que está em pleno processo de filmagens de seu novo filme, “LAbyrinth” teria agredido com um soco no rosto o diretor de locação e ainda ofereceu 100 mil dólares para a briga acontecer, segundo o site Page Six.

De acordo com o site, o diretor de locação pediu para o diretor do longa, Brad Furman, e para Johnny Depp que a cena deveria ser encerrada. O ator, que estaria sob efeito de bebidas e cigarros, teria se irritado e começado a gritar com o profissional, que respondeu que estava “apenas fazendo seu trabalho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sempre linda! Camila Queiroz posta foto com look descontraído em Nova York e faz sucesso na web

Então o ator teria partido para cima do profissional, mas foi retirado do local por outros integrantes da equipe. A assessoria do ator, que foi procurada pelo site, negou qualquer problema durante as filmagens. “Johnny Depp é um profissional renomado, um grande colaborador e apoiador de outros artistas. Ele sempre trata toda a equipe com o máximo de respeito. Gravações podem ser estressantes e conflitos podem ser exagerados. Nós amamos histórias, mas isso não é verdade”, informou o representante do ator.

Veja também: Não tem como não babar! Rafa Brites se derrete pelo filho copiando seus movimentos de ioga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio