Verdades

Polêmica, Susana Vieira promete contar tudo em livro autobiográfico

Atriz global, em parceria com Mauro Alencar, prepara lançameto para 2022

Publicado em 23/07/2021 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira, atriz, vai lançar, em breve, um livro autobiográfico em parceria com Mauro Alencar, co-autor da obra e um estudioso em novelas. Em entrevista para a Caras Digital, a veterana contou um pouco mais da empreitada.

“Um legado que mistura a minha trajetória pessoal e artística, e como eu fui driblando, ultrapassando os obstáculos da vida e transformando tudo isso em novos caminhos, em sucesso”, confessou Susana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Mauro Alencar, a obra vai ser lançada em 2022 e vai contar um pouco dos inúmeros problemas enfrentados pela atriz na vida artística e pessoal. “O livro, pela própria trajetória de Susana Vieira, vai muito além da vida artística. É um belíssimo retrato de superação dos problemas do cotidiano, dos mais comuns aos mais complexos, onde a mulher e atriz mostrou a sua garra com extremo talento”, revelou.

Susana Vieira, atualmente, se encontra no programa ‘Se Joga’, no quadro ‘Susana sem filtro’, mas vai ficar pouco tempo no ar. A Globo anunciou que o programa de Fernanda Gentil vai ser extinto em breve.

CARREIRA DE SUCESSOS

Susana Vieira estreou na televisão em 1962 e fez inúmeras novelas, mas popularidade mesmo conquistou em ‘Anjo Mau’, em que interpretava uma babá maliciosa apaixonada pelo patrão. Outro papel marcante é a Marina na novela ‘A Sucessora’, de Manoel Carlos, que a atriz não esconde ser seu trabalho preferido. Nos anos 90, brilhou na pele da megera Branca Letícia, na novela que já foi inúmeras vezes reprisada, ‘Por Amor’, e em 2004 viveu novamente o auge com Maria do Carmo no mega sucesso ‘Senhora do Destino’.

LEIA MAIS: Desinibida, Juliette confessa que perdeu a virgindade aos 19 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio