Escândalos

Relembre as polêmicas de Chris Brown na Justiça por caso de agressão

Rapper de 32 anos foi acusado novamente de agredir mulher

Publicado em 22/06/2021 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Chris Brown foi acusado novamente por caso de agressão. Segundo informações do site americano TMZ, uma mulher contou à polícia local que o cantor bateu em sua nuca ao ponto de remover o aplique capilar que ela usava.

A denúncia foi feita contra o rapper de 32 anos em São Fernando Valley, na Califórnia, neste último final de semana. Um boletim de ocorrência da agressão foi registrado, mas ele não foi preso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Conheça o passado de Guilherme Mussi, namorado de Marina Ruy Barbosa

Coincidentemente, não é a primeira vez que Chris Brown possui o nome envolvido em caso de agressões contra mulheres. Os problemas entre o artista e a Justiça, que até hoje é sucesso nas paradas musicais, não são de hoje.

Na época em que namorava com a cantora Rihanna, Chris Brown foi condenado a cinco anos de pena por ter agredido a artista em fevereiro de 2009, dias antes da cerimônia do Grammy Awards. A agressão foi forte ao ponto de abrir o lábio de Rihanna, além de outras marcas que desfiguraram o rosto da diva do pop, na época, em fotos vazadas na imprensa.

Entre 2011 e 2014, durante o relacionamento com Karrueche Tran, o cantor chegou a acusar a namorada de traição com o rapper Drake, e a ameaçou de morte, com relatos de socos no estômago e empurrão das escadas, feitos pela própria.

Em 2013, Chris Brown foi detido por agressão, em Washington, por desrespeito a liberdade condicional. Em meio à polêmica com Karrueche, ele viveu um romance secreto com sua amiga, Nia Guzman, e geraram a única filha de Brown, Royalty, hoje com 7 anos.

VEJA MAIS: Christiane Torloni já posou nua na Playboy; relembre algumas fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio