Relembre as polêmicas da vida íntima de Deborah Albuquerque, do ‘Power Couple Brasil 5’

Musa fitness e ex-Ronaldinhas teve vida repleta de burburinhos no passado

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Albuquerque, atual participante do Power Couple Brasil 5, têm dividido a opinião dos internautas de plantão diante de sua trajetória dentro do reality show da Record. A musa fitness é casada com o médico Bruno Salomão atualmente, e já teve uma vida muito badalada sobre os holofotes no passado.

Conhecida por ter integrado no grupo As Ronaldinhas, ela, curiosamente, foi a única que não chegou a viver um affair com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Nas telinhas, foi uma das assistentes de palco do extinto programa Legendários, do Marcos Mion, na Record.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre 10 vezes que Nubia Oliiver posou nua em revistas masculinas

Em 2014, ela repercutiu após ter feito um vídeo polêmico ao qual detonava o Partidos dos Trabalhadores (PT) e o governo da ex-presidente Dilma Rousseff. Em suas palavras, ela frisava o fato de ser uma “mulher rica” e que não iria precisar depender do Bolsa Família, um dos programas do Governo Federal destinado às famílias mais carentes.

Fora das telinhas por falta de oportunidade, Deborah se dedicou aos trabalhos na internet, tornando-se musa fitness e influenciadora digital. Casada há seis anos, se tornou mãe de Bella, de cinco.

Atualmente no Power Couple, Deborah Albuquerque se tornou um dos nomes de peso e tida como a ‘agente do caos’ do reality. Isso porquê, a ruiva possui desavença com grande parte da mulherada do jogo, incluindo nomes como Márcia Fellipe, Medrado, Mirela Janis e Mari Matarazzo.

VEJA MAIS: Musa do Flamengo quase deixa bico dos seios ‘escapar’ em clique ousado: “Delícia”

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão (Foto: Reprodução/Record)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio