Poliana Bagatini fala sobre o ex-marido, Victor Chaves

Empresária comentou sobre os filhos e o cantor

Publicado em 15/01/2021 12:01
Publicidade

Poliana Bagatini, ex-esposa do cantor Victor Chaves, da dupla com Léo, voltou a falar com o famoso após acusá-lo de agressão na época em que estava grávida do segundo filho do casal, o que aconteceu há quase quatro anos.

Recentemente, Poliana compartilhou um stories em seu Instagram onde aparecia ouvindo uma música de Victor, deixando os seguidores curiosos com uma suposta reconciliação do casal. Em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a moça falou sobre a reaproximação do sertanejo por causa dos filhos, descartando um retorno no relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Anamara ostenta físico trincado em look verão

“O story acabou gerando uma polêmica sobre um possível retorno, mas eu te digo que não voltei com o Victor e nem pretendo. Apenas seguimos tentando uma amizade em prol das crianças”, contou a empresária para a coluna de Fábia.

Além disso, questionada pela jornalista, Poliana não falou sobre retirar a medida protetiva contra o ex, dizendo que checaria com seu advogado sobre uma nova decisão. A moça volta a viver próxima de Chaves para manter os filhos próximos do pai, em boa relação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio