Veja o que ela disse

Poliana Rocha abre o jogo sobre relação com os filhos de Leonardo

Jornalista e mãe de Zé Felipe é casada com o cantor sertanejo desde 1995

Publicado em 13/09/2021 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, interagiu com os seguidores nas redes sociais neste último domingo (12) e abriu o coração ao falar sobre a relação que possui atualmente com os enteados. Na ocasião, a empresária deu detalhes e foi sincera.

A jornalista destacou que mantém uma relação harmoniosa com os outros filhos do marido. “Gente, eu me relaciono muito bem com os meus enteados, com todos eles, inclusive”, respondeu ela, no Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa relação é de carinho, de respeito, consideração e isso é muito bom”, disse Poliana. Esposa de Leonardo, ela é mãe de Zé Felipe, marido de Virgínia Fonseca e pai da pequena Maria Alice, de 3 meses.

Além de Zé Felipe, Leonardo é pai de Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme Ávila, fruto de outras relações anteriores. Poliana e o sertanejo são casados desde 1995.

Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Traições

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, relembrou a época conturbada das traições do marido, como buscou perdoá-lo apesar das dificuldades, e garantiu que não se arrependeu da decisão.

“Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão”, afirmou ela, no Instagram.

VEJA MAIS: Leonardo elogia parte íntima da esposa, Poliana Rocha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio