BOA FORMA

Poliana Rocha dá close no decote e mostra seu treino funcional

Esposa do cantor Leonardo compartilhou sua rotina de treinos com os fãs

Publicado em 09/12/2021 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, resolveu compartilhar com os seguidores em seu Instagram nesta quinta-feira (9), o treino funcional que ela realiza para manter o corpo sarado. Através dos Stories, a empresária deu um close no decote e mostrou o look fitness que estava usando para começar a malhar.

“Eu tô aqui prontinha!”, avisou ela. “Na verdade eu tô treinando em um ritmo mais leve, até meu ciático ficar bom. E hoje nós teremos um treininho de braço”, explicou a influenciadora, antes de iniciar o treino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja como Poliana Rocha mantém o corpo sarado

Em seguida, Poliana Rocha publicou uma sequência de vídeos mostrando as atividades que realizou. Entre os exercícios mencionados pela esposa de Leonardo estão: corda naval, canoinha, flexão, sprawl. Veja como funciona cada um deles:

Corda Naval

Nesse tipo de exercício, a pessoa trabalha os movimentos ondulatórios e exercita toda os músculos dos membros superiores e inferiores. Além disso, ajuda a manter uma contração constante da região que envolve os músculos do tronco e da coluna, que suportam e estabilizam a pélvis, abdômen e bacia. Por conta da alta intensidade, são ótimos para quem deseja queimar gordura corporal.

Poliana treinando (Foto: Reprodução/Instagram)

Canoinha

A abdominal canoinha, conhecida também como hollow body position, é a principal postura dos treinos. Nela o praticante permanece esticado, neutralizando a curva natural da coluna através do fechamento da caixa torácica e a contração do abdômen e glúteos. Ela é a principal base de fortalecimento e construção de outros movimentos ginásticos.

Poliana treinando (Foto: Reprodução/Instagram)

Flexão

A flexão de braços é um dos exercícios mais comuns para quem gosta de treinar e fortalecer a musculatura. Além disso, é uma atividade que trabalha peito, tríceps, ombros, lombar e core e só necessita de um espaço no chão para ser realizada.

Poliana treinando (Foto: Reprodução/Instagram)

Sprawl

O Sprawl é um excelente exercício para potencializar o cárdio durante o treino. Nessa atividade, o atleta passa de uma posição em pé para uma posição de prancha alta e volta à posição em pé. É um ótimo treino para o abdômen, já que utiliza constantemente a posição de prancha, que ajuda a fortalecer os músculos abdominais, oblíquos e a parte inferior das costas.

Poliana treinando (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Veja 5 fotos sensuais de Poliana Rocha, esposa de Leonardo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio