Preocupação

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, relata crises de ansiedade após acidente com Marília Mendonça

Influenciadora abriu o coração em seus stories do Instagram

Publicado em 10/11/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acidente que matou a cantora Marília Mendonça no último dia 05, causou crises de ansiedade em Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo. A influenciadora contou em suas redes sociais que ficou receosa por Zé Felipe e o marido estarem sempre viajando de jatinho.

“Acho que, diante de tudo que nós passamos nesse final de semana, parece que eu fiquei muito abafada. Porque a gente acaba vivando a mesma vida. Eu tenho dois artistas em casa, tenho minha nora, e eles têm o mesmo ritmo de viagem“, iniciou ela em uma sequência de stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana contou que o acidente potencializou seu medo de avião.“Então, a gente sempre fica com o coração mais apertado, eu fico com o coração mais angustiado. Eu já tenho medo de avião e agora parece que isso potencializou depois de tudo o que passamos. Eu nunca tinha passado por uma crise ansiedade. E hoje travei todos os nervos do meu corpo, ainda bem que eu estava em um lugar que eu confio, as pessoas me acolheram, me ajudaram. Não tenho como agradecer. Eu acordei, cedinho e falou ao Leonardo: ‘o Zé Felipe vai viajar’ hoje“, disse.

Já pulei da cama andando de um lado para o outro. Deu vontade de falar: ‘meu filho, não vai, fica aqui do meu lado’. E eu sei que ele tem os compromissos dele e a vida segue. De tarde, Leonardo também iria viajar, e aquilo foi me dando uma coisa no peito. Foi me dando uma ansiedade de ele estar atrasado e pegar o avião, chegar lá. Nesse prazo que ele viajou, até chegar lá, eu tive essa crise“, contou.

Poliana Rocha, leonardo, Zé Felipe e Virgínia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Crise

No relato aos fãs, Poliana Rocha contou sobre a crise de ansiedade que viveu e que chegou a ser hospitalizada e medicada.

Eu nunca tive uma sensação tão ruim na minha vida, não desejo para ninguém. Me deu uma crise de choro muito forte, chorei muito. Nesses dias eu não havia conseguido chorar e precisei chorar para conseguir desabafar o que eu estava sentindo. Agora já estou super bem, estou me sentindo mais leve, estou medicada. Mas, a mente da gente é tudo, são coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação“, contou ela.

E acrescentou: “Zé Felipe e Leonardo têm a vida deles e agora é joelho no chão e cabeça firme, pensamentos positivos, equilibrar as emoções, porque não quero passar mais por isso”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa revela sonho em ser mãe e apresentadora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio