Veja o que ela disse

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, revela sobre cirurgias plásticas no bumbum

Mãe de Zé Felipe, aos 45 anos, abre o jogo sobre o segredo para o 'corpão'

Publicado em 20/06/2022 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou as redes sociais, e durante interação com alguns dos seus milhares de seguidores, abriu o jogo sobre já ter se submetido a algum tipo de cirurgia plástica no corpo, além de prótese de silicone no bumbum.

Através do Instagram, por meio da caixinha de perguntas nos Stories, uma admiradora de plantão declarou ter ficado surpreendido com o corpão da mãe do sertanejo Zé Felipe, e quis saber se ela recorreu ao procedimento estético.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Poli, sem querer ser indiscreta, mas você tem silicone no bumbum? Amo vocês”, disse a seguidora. “Tenho não… Sou disciplinada com minha malhação e quando fico sem malhar, o bumbum bate lá no chão”, afirmou a esposa de Leonardo, bem-humorada.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Traições

Recentemente, Poliana Rocha abriu o coração sobre como superou as traições vividas durante os 25 anos de casamento que mantém com Leonardo. “Confesso que é um processo longo e doloroso, de muita dor, choro e sofrimento. Afeta diretamente a sua autoestima”, disse ela, em desabafo feito nas redes sociais.

VEJA MAIS: Poliana Rocha se irrita com mentiras sobre seu casamento com Leonardo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio