SHOW DE BELEZA

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, usa biquíni transparente em dia de sol na piscina

Mulher do cantor Leonardo movimentou as redes sociais com suas belíssimas fotos

Publicado em 16/02/2022 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, além de jornalista, é uma verdadeira especialista na arte de encantar os fãs com suas belíssimas fotos nas redes sociais. No último domingo (13), por exemplo, ela aproveitou o dia de sol na piscina e fez questão de compartilhar registros do momento de lazer em seu Instagram.

Nos registros, a famosa aparece usando um biquíni transparente, com alcinha rosa e estampa de bocas. Em um dos cliques, ela posou dentro d’água, esbanjando um sorriso radiante e seu corpaço definido. Para complementar o visual de verão, Poliana usou um óculos estiloso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro post, a esposa de Leonardo surge no jardim da Fazenda Talismã. Desta vez, além do biquíni ousado, ela também usou um vestido todo rendado. “Sol, energias positivas renovam a gente”, disse ela na legenda do post. “Finalizando esse domingo com um sorriso no rosto e gratidão no coração”, acrescentou na outra publicação.

Na rede social, onde soma quase 6 milhões de seguidores, Poliana Rocha encantou os fãs e foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas. “Sem condições pra olhar tanta beleza”, disse uma amiga. “Olha esse corpo”, comentou outra. “Perfeita”, disse mais uma seguidora. “Muito musa essa mulher”, afirmou mais um admirador.

Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Veja 5 fotos sensuais de Poliana Rocha, esposa de Leonardo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio