Poliana Rocha, esposa de Leonardo, contrai Covid-19

Publicado em 07/12/2020 14:11
Publicidade

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, usou as redes sociais nesta segunda-feira (7), para anunciar que testou positivo para Covid-19. Por meio de sua conta oficial do Instagram, a jornalista deu maiores detalhes sobre o estado de saúde atual.

“Estou aqui para dar uma satisfação para vocês porque eu estou sumidinha. Infelizmente testei positivo para a Covid. Já estou sendo medicada”, disse a loira, por meio da ferramenta Stories. Segundo ela, mesmo com sintomas leves, Leonardo também se submeteu a outro exame, após ter contraído dengue.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou com sintomas leves, nada grave. Espero que continue assim. Tem um médico muito bom em Goiânia que está cuidando de mim com muito carinho. Minha mãe fez o teste, estou pedindo muito a Deus para que ela não esteja com Covid também”, disse.

VEJA MAIS: Poliana Rocha desabafa sobre saúde do marido Leonardo, após descoberta de dengue

“O Leo acabou de sair de uma dengue e fez o teste. Também estou orando e pedindo para Deus para que ele não esteja, mas só à tarde vamos ficar sabendo. Espero contar com as orações de vocês para que a nossa família se reestabeleça”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio