Plena!

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, posa de biquíni e renova o bronze: “Quartou”

Influenciadora deixou os fãs em polvorosa

Publicado em 27/07/2022 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Rocha provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais nesta quarta-feira(27). A esposa do cantor Leonardo, mostrou que está mantendo a sua boa forma em dia e exibiu seu ‘corpaço’ em uma publicação no Instagram.

Na foto, a influenciadora surgiu encostada em uma árvore, usando um biquíni em tons de verde musgo com óculos escuros vermelhos e deixou seu ‘corpo perfeito’ em total evidência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quartou por cá”, celebrou ela. O registro foi tirado na Fazenda Talismã, de propriedade do cantor sertanejo, e rendeu uma verdadeira chuva de elogios e mensagens de carinho nos comentários.

Nossa Senhora, que maravilhosa! Arrasou”, comentou uma seguidora. “Perfeita demais gente! E esse corpo? O puro poder”, elogiou outra. “Maravilhosa demais! Olha o avião que o Leonardo tem! Esse é um homem de sorte”, brincou um terceiro.

Declaração de amor

Leonardo completou 59 anos de idade nesta semana e em meio a algumas polêmicas, ganhou uma declaração de amor de Poliana Rocha na web.

“Meu amor @leonardo, hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida, e poder compartilhar da vida ao seu lado. Feliz aniversário!!!! […] Eu tudo vou fazer para que assim seja, não só hoje, mas todos os dias da nossa vida.!!! Parabéns”, disse ela na publicação.

VEJA TAMBÉM: Dhiô Barbosa, irmã de Gabigol, posa de maiô em passeio de lancha: “Perfeita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio