Relação

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, recorda traições e perdão: “Mérito meu”

Os dois estão casados há 25 anos

Publicado em 18/10/2021 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou suas redes sociais no último domingo(18) para recordar as traições que sofreu em seu casamento com o sertanejo e também falou sobre o fato de ter perdoado o marido. Os dois estão casados há 25 anos.

“Mérito meu”

Através do Instagram, ela garantiu que zerou a relação, a partir do momento que decidiu perdoar o marido. “Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, escreveu ela, ao responder seus fãs e seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao publicar sobre o aniversário do casamento dos dois, com bodas de prata, Poliana Rocha revelou que foi muito criticada, com comentários maldosos, a respeito da fortuna do cantor.

“Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos, me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro”, desabafou ela. “Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa, que me fez o comentário, não de mim”, pontuou.

Poliana Rocha e Leonardo. (Foto: Reprodução/Instagram)

25 anos

O cantor Leonardo usou seu Instagram para celebrar os 25 anos de casamento com Poliana Rocha. O cantor se declarou para a esposa, com registros de diferentes momentos dos dois juntos.

“Hoje comemoramos 25 anos de casados.  25 anos ao lado dessa mulher incrível que Deus me deu!! Obrigado pelo seu amor, por sua amizade, pela família linda que formamos e por estar sempre ao meu lado. Tudo só faz sentido porque tenho você. Eu te amo!!”, escreveu ele.

VEJA TAMBÉM: Ana Maria Braga chora ao vivo e celebra aniversário do Mais Você

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio