Poliana Rocha desabafa sobre saúde do marido Leonardo, após descoberta de dengue

Publicado há 17 dias
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em pleno dia em que houve o tão aguardado chá revelação para descoberta do sexo do primeiro filho do cantor sertanejo Zé Felipe e a influenciadora digital Virgínia Fonseca, Leonardo, pai do músico, testou positivo para dengue.

O avô de Maria Alice, inclusive, chegou a se submeter a realização de um teste para a Covid-19, mas que foi descartado após ele ter passado por exames devido as suspeitas. Poliana Rocha, esposa do sertanejo, abriu o coração em sua conta oficial do Instagram, por meio da ferramenta Stories.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está semana foi difícil, Léo, a partir de terça-feira, apresentou febre alta, dor no corpo, fizemos o PCR (sorologia para Covid-19) e deu negativo! Os sintomas continuaram e hoje testou positivo para dengue”, iniciou ela, aos mais de 2 milhões de seguidores, que não escondeu a tensão mantida na família com a possibilidade de ser coronavírus.

Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

“Fiquei sem dormir medindo temperatura de cinco em cinco minutos. Mas agora que já sabemos o que é, estou cuidando dele com amor, hidratando, e se Deus quiser, logo ele estará bem”, concluiu a jornalista de 44 anos.

VEJA MAIS: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, contrai Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio