Poliana Rocha desabafa sobre saúde do marido Leonardo, após descoberta de dengue

Publicado em 29/11/2020 13:30
Publicidade

Em pleno dia em que houve o tão aguardado chá revelação para descoberta do sexo do primeiro filho do cantor sertanejo Zé Felipe e a influenciadora digital Virgínia Fonseca, Leonardo, pai do músico, testou positivo para dengue.

O avô de Maria Alice, inclusive, chegou a se submeter a realização de um teste para a Covid-19, mas que foi descartado após ele ter passado por exames devido as suspeitas. Poliana Rocha, esposa do sertanejo, abriu o coração em sua conta oficial do Instagram, por meio da ferramenta Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está semana foi difícil, Léo, a partir de terça-feira, apresentou febre alta, dor no corpo, fizemos o PCR (sorologia para Covid-19) e deu negativo! Os sintomas continuaram e hoje testou positivo para dengue”, iniciou ela, aos mais de 2 milhões de seguidores, que não escondeu a tensão mantida na família com a possibilidade de ser coronavírus.

Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

“Fiquei sem dormir medindo temperatura de cinco em cinco minutos. Mas agora que já sabemos o que é, estou cuidando dele com amor, hidratando, e se Deus quiser, logo ele estará bem”, concluiu a jornalista de 44 anos.

VEJA MAIS: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, contrai Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio