DESABAFO

Poliana Rocha se irrita com mentiras sobre seu casamento com Leonardo

Jornalista expôs sua revolta e fez um apelo pedindo pelo fim das fake news

Publicado em 23/02/2022 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Rocha não tem gostado nada das notícias mentirosas que alguns portais estão compartilhando sobre seu casamento com o cantor Leonardo. Irritada, a jornalista explicou que isso vem deixando sua mãe preocupada e pediu para que as pessoas parem de publicar as fake news.

“Gente, estou muito triste porque está saindo tanta coisa falando de mim e do Léo, tanta fake news. E aí isso tem uma repercussão tão ruim, porque chega no ouvido da minha mãe, tadinha, ela fica chorando, acreditando nisso, até eu provar para ela que tudo isso é mentira”, começou Poliana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a famosa lamentou a existência das notícias mentirosas: “Ah, poderia dar um basta nessas coisas, né? Coisa que faz ruim para a gente, a gente não pode levar adiante. E outra coisa: notícia que não é verdade, não tem fonte segura, é muito chato, desmoraliza até a minha profissão”, escreveu ela, que é formada em jornalismo.

A esposa do cantor Leonardo também compartilhou uma mensagem que dizia: “‘Diquinha’ da noite: fofocas maldosas podem fazer você odiar pessoas inocentes e amar hipócritas. Seja sábio, sempre existe duas versões em todas as histórias contadas, ouça-as!”, alertou ela.

VEJA TAMBÉM: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, usa biquíni transparente em dia de sol na piscina

Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Poliana é questionada sobre suposta amante de Leonardo e dá reposta surpreendente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio