Entenda!

Policial que namorou a assistente do Programa do Ratinho é preso em São Paulo

Rhenata Schmidt faz uma série de graves acusações ao policial

Publicado em 17/09/2021 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O policial ex-namorado de Rhenata Schmidt, assistente de palco do Programa do Ratinho, no SBT, foi preso na última quinta-feira(16) em São Paulo, acusado de violência doméstica. Ele foi encaminhado para o presídio da Policia Civil.

A autoridade policial concluiu o inquérito com o pedido de prisão preventiva em desfavor do policial citado e encaminhou para apreciação do Ministério Público, que se manifestou favoravelmente e do Poder Judiciário, que deferiu na quarta(15), o pedido”, informou a Secretaria de Segurança Pública, ao Portal UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o policial ainda responde a um inquérito administrativo e pode acabar demitido, com a resolução do caso.

A advogada de Rhenata Schmidt, Elizabeth Campos Bruner, acredita que ele não será solto para responder em liberdade. “Não tenho previsão que ele seja libertado porque ele é reincidente nesse tipo de crime de violência doméstica, além de oferecer risco para a vítima, porque continua fazendo ameças. Com base nisso, a legislação não permite que ele seja solto nem por habeas corpus“, disse.

Acusação

Rhenata Schmidt acusa o policial, com quem teve um relacionamento de três meses, de lesão corporal, perseguição e ameaças, além de tentativa de estelionato e furto qualificado mediante a abuso de confiança. A assistente relatou momentos de tensão com o ex.

VEJA TAMBÉM: Diogo Nogueira faz declaração de amor para Paolla Oliveira: “Entregue”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio