Sincera

Ponderada, Juliette confessa que não se sente como cantora: “Sou uma aprendiz”

A campeã do BBB21 revelou humildade na resposta mesmo após o sucesso do seu primeiro EP

Publicado em 24/10/2021 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, em um vídeo para uma famosa marca de varejo respondeu algumas perguntas de internautas. Uma delas é se a campeã do BBB21 se sente uma cantora. A resposta foi bem inusitada.

“Sou uma aprendiz”

“Eu tenho um EP, então eu sou cantora, mas eu acho que eu sou uma aprendiz, sou uma pessoa que canta. Cantora, eu acho que vou ser, daqui a pouco”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a ex-sister afirmou que já está usando o prêmio conquistado pelo programa para ajudar a sua família, afinal era o principal mote dela no reality show.

“Eu tô fazendo ainda, não acabou mas está perto. Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai. Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba porque eu vou fazer tudo que tiver direito”, confessou.

Recentemente, Juliete causou na rede social com um vestido de fenda de tirar o fôlego! A beldade recebeu muitos elogios de seguidores com o clique. 

LEIA MAIS: Massacrada na web, Jade Picon desabafa sobre suposta traição com Gui Araújo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio