ENTENDA

Por causa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi detona Gustavo após indireta: “só pode ser amor”

A influenciadora se revoltou após uma suposta indireta de Gustavo Marsengo

Publicado em 23/05/2022 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Climão! Maíra Cardi e Gustavo Marsengo trocaram farpas na web por causa de Arthur Aguiar e geraram o maior burburinho. Tudo começou após um comentário do ex-brother sobre o campeão do BBB22, que não agradou nada a influenciadora.

Gustavo e Laís participaram de uma entrevista no canal de Matheus Mazzafera e ao serem questionados se perdoariam uma traição e dariam uma segunda chance, o ex-brother polemizou ao dar uma indireta dizendo ’16 chances’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fátima Bernardes se revolta com criticas sobre tirar ‘férias demais’: “muito injusto”

Mesmo não citando nomes, o número refere-se a quantidade de vezes que Arthur traiu Maíra Cardi. E após o trecho viralizar, a esposa do campeão do reality show, rebateu Gustavo e pediu para que os deixem em paz.

“Só pode ser amor”

E o Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais do que na minha. E olha que ele nem conhece a melhor parte de ele estar na boca. Mas desconfio que queira isso, só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo, te entendo, garotão difícil de tirar da cabeça, mesmo“, disparou Maíra, nos comentários de um perfil de fofoca que replicou o vídeo de Gustavo.

O público da página de fofoca em que Maíra comentou, apoiou a influenciadora e criticaram Gustavo por ainda estar comentando um assunto que foi superado pelo casal.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio