Maldade

Por causa de mentira de Eliana, Marçal é marcado a ferro em “Renascer”

Vilã não mede esforços para se livrar

Publicado em 05/07/2024 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em “Renascer”, novela das 21 horas da Globo, os próximos capítulos prometem fortes emoções com a trama envolvendo Egídio, Eliana e o capataz. Egídio, rendido pelos encantos de Eliana, tenta agradá-la de todas as formas.

Contudo, a confiança nunca foi o seu ponto forte e, devido às suas inseguranças, decide colocar o capataz para seguir a mulher por todos os cantos, mantendo um controle rígido sobre seus passos. Segundo matéria do TV Pop, Eliana, esperta e determinada, tenta virar o jogo ao pedir para o capataz que a deixe livre, sem a constante vigilância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Renascer: No dia de seu casamento, Buba será surpreendida pelo pai duas vezes

No entanto, o capataz, leal ao fazendeiro, se recusa a ceder e continua a segui-la, tornando quase impossível para Eliana se encontrar com Damião, seu amante. Desconfortável com a situação e buscando desesperadamente uma solução, Eliana inventa para Damião que o capataz a assediou, numa tentativa de afastá-lo.

A acusação de Eliana desperta um intenso ciúme em Egídio, que imediatamente chama o capataz para confrontá-lo. Sob a influência das mentiras da jovem, o fazendeiro acusa o funcionário de várias coisas que ela lhe contou. O capataz nega todas as acusações, mas a desconfiança de Egídio é maior. Em um ato impulsivo e cruel, Egídio pega um ferro de marcar gado e queima o peito do empregado, marcando-o de forma brutal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio