Curiosidades

Por onde anda Tina, que teve as roupas jogadas na piscina do ‘BBB’, há 22 anos?

A paulista foi a segunda eliminada da 2ª temporada do reality, e é lembrada até hoje pelo público

Publicado em 12/03/2024 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vanessa Cristina, que ficou conhecida como Tina, é lembrada até hoje por aqueles amantes de reality show raiz. Isso porque, a paulista, que participou da 2ª temporada do Big Brother Brasil, em 2002, fez história ao ter protagonizado um dos barracos mais memoráveis da história do formato.

Ela, que na época era estudante do curso de Turismo, foi a segunda eliminada da temporada, mas mesmo com a curta passagem, foi suficiente para ela ficar eternizada na memória dos telespectadores, e despertar a fúria dos colegas de confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No BBB, Tina chegou a andar pelos cômodos da casa e cantou, enquanto batia as panelas ao som de “Ai, ai, ai, ai, em cima, embaixo, puxa e vai”. Na segunda confusão, ela perdeu o boné, e entrou em uma banheira alegando que os meninos teriam dez segundos para devolver. Destemida, a loira bagunçou as roupas dos colegas nos quartos, e teve sua mala com roupas jogadas na piscina por Fernando.

Por onde anda a ex-BBB Tina, 22 anos depois?

Passados 22 anos após sua edição, Tina mantém uma vida longe dos holofotes, e mora em Barcelona, na Espanha, onde atualmente é casada, e mãe de dois filhos. Por lá, a ex-BBB investiu no ramo dos negócios, e possui uma loja em parceria com o marido. Nas redes sociais, ela possui um perfil aberto no Instagram, em que coleciona apenas 2 mil seguidores, tendo sua mais recente atualização feita em 2021.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio