Cadê?

Por onde andam os ex-participantes do BBB23

Ex-bbbs estão meio sumidos da mídia

Publicado em 31/12/2023 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição deste ano do BBB não foi um grande sucesso. O principal reality show da TV brasileira foi alvo de diversas críticas, e teve uma campeã que não foi unanimidade.

Diferente de outras temporadas quando os ex-bbbs eram contratados pela Globo, e viraram figurinhas fáceis de ser ver na televisão e internet, neste ano, eles acabaram sumindo um pouco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saiba como está a vida de algumas pessoas que participaram do BBB23, após deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Cezar Black

Em um momento do BBB, ele chegou a ser um dos mais queridos pelos telespectadores, porém, com uma torcida menos engajada, acabou saindo do programa pouco antes da final. Com sede de vitória, ele decidiu aceitar o convite da Record, e foi para “A Fazenda 15”.

Dentro do reality rural, o peão teve altos e baixos, chegou a engatar um romance com Kally Fonseca, porém, a torcida do público não foi a mesma que ele teve no programa da Globo.

Veja também: A Fazenda 15: Cezar Black diz que Lucas cuspiu em seu rosto durante briga

Reprodução/ Globo

Key Alves

A jogadora de vôlei ganhou o título de participante do BBB23 que mais ganhou seguidores. Porém, um áudio de sua irmã gêmea, Keyt, acabou expondo algumas contradições. Na mensagem, ela diz que Key Alves comprava seguidores, e por isso tinha um grande número no Instagram.

Depois de deixar a casa do programa, acabou terminando seu relacionamento com Gustavo, com quem teve um breve romance.

Reprodução/ Globo

Amanda Meirelles

Após vencer o BBB23, Amanda conseguiu fazer algumas participações em programas da Globo. Ela falou sobre saúde e bem-estar, já que é médica, em programas como “Encontro com Patrícia Poeta” e “É De Casa”.

Reprodução/ Globo

MC Guimê

Após a turbulenta passagem de MC Guimê pelo BBB23, sua vida se transformou drasticamente. Além de ter que ira a delegacia depor sobre a acusação de importunação sexual, que teria cometido dentro da casa do programa, sua vida pessoal mudou muito.

Apesar de ter reatado com a esposa, a cantora Lexa, o casamento entre eles não durou muito tempo, e em setembro, acabaram anunciando o fim do relacionamento. Ele chegou a acusar a ex-mulher de ter o traído por mais de 2 anos.

Reprodução/ Globo

Cara de Sapato

Outro que também foi expulso do BBB23, foi Cara de Sapato. O lutador também foi acusado de importunação sexual contra Dania Mendez, dentro do reality show.

Ele mora no EUA, e teve que lidar com a pressão dos fãs para que assumisse um relacionamento com Amanda, porém, ele sempre deixou claro que eles eram apenas amigos. Nos últimos tempos, a imprensa vem noticiando que ele está em um relacionamento com a atriz Anaju Dorigon.

Reprodução/ Globo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio