Apaixonado

Pouco tempo depois de assumir nova namorada, Fabio Porchat posta declaração nas redes sociais

Humorista resolveu compartilhar com seus seguidores esse momento

Publicado em 23/08/2023 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após recentemente compartilhar o primeiro registro ao lado de sua nova namorada, Fabio Porchat não poupou palavras para expressar seus sentimentos pela amada nesta quarta-feira (23). O humorista escolheu uma foto de Priscila Castello Branco e a acompanhou de uma tocante declaração: “Pausa para saudades…”.

A história do casal já estava no centro das atenções antes mesmo da divulgação da primeira foto oficial ao lado de Priscila, no último domingo (20). Rumores sobre o relacionamento surgiram após o término do casamento de oito anos entre Porchat e Nataly Mega em janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após cancelamento, Fabio Porchat pede desculpas sobre o caso Leo Lins

Em julho, a dupla foi flagrada desfrutando de um almoço entre amigos em um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro, o que só intensificou a especulação em torno de seu relacionamento.

Priscila Castello Branco ganhou destaque ao ser uma das selecionadas para participar do reality show “Futuro Ex-Porta” em 2021, transmitido no canal do YouTube Porta dos Fundos, do qual Porchat é sócio. Além disso, sua presença se estendeu às telinhas da TV Globo, onde integrou o elenco de novelas como “Salve-se Quem Puder” e “Deus Salve o Rei”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio