Veja o vídeo

Power Couple: Cartolouco nega fala polêmica para pai de MC Gui e quebra estúdios da Record

Eliminado do reality, jornalista nega graves acusações de Baronesa e Rogério

Publicado em 03/06/2022 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminado do Power Couple Brasil 6 nesta quinta-feira (2), Lucas Strabko, o Cartolouco, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Rogério Silva, pai de MC Gui, que desistiu do reality show após ter afirmado que perdeu a cabeça com uma suposta declaração do famoso sobre seu falecido filho.

Em entrevista à Cabine de Descompressão, no PlayPlus, ao lado da namorada, a influenciadora digital Gabi Augusto, o jornalista negou a fala polêmica. “Eu acho que não falei”, disse. “Acho que o que tirou ele do eixo foi a Anne e o Pe Lanza falando sobre a música”, apontou a namorada do ex-A Fazenda 12.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o casal assistiu o trecho de uma entrevista em que Cláudia Baronesa e Rogério alegam ter perdido a cabeça com a suposta fala de Cartolouco sobre Gustavo, filho caçula do pai de MC Gui, que morreu aos 17 anos, em 2015. “Meu Deus, eu nunca falaria isso do filho dele. Tudo aqui dentro é 24 horas gravado. Como isso não foi ao ar?”, gritou o recém-eliminado.

“Não existe essa imagem”, disse o apresentador Lucas Selfie, ao lado de Lidi Lisboa. “Não existe porque não foi falado. Eu jamais falaria do filho dele que morreu e eu fiquei sabendo da história porque era amigo do Gui. Jamais falaria isso”, garantiu Cartolouco. “Gente, que absurdo”, apontou Gabi Augusto. “Olha, aqui eu chamei ele de bundão porque ele foi um bundão com a gente“, contou o jornalista.

Revoltado, Cartolouco esbravejou e chutou um lampião que ganhou de presente de Lucas Selfie ao detonar a Record pela falta de postura sobre o caso. “Na moral, como vocês que trabalham aqui se eximem? Não tem uma gravação e se torna uma verdade absoluta e prejudica quem estava lá. Só espera a gente falar quando sai? É um absurdo”, disparou.

“Depois que eu saio? Nós lá dentro como vamos falar e saber disso. O papel da Record era rebater o que tava acontecendo. Palhaçada”, gritou o jornalista, que abandonou os estúdios antes do fim da transmissão.

VEJA MAIS: MC Gui detona Cartolouco após desistência dos pais no ‘Power Couple’: “Sem caráter”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio