Treta

Power Couple: Hadballa confronta Mussunzinho após voltar de DR

Após se declararem rivais dentro do jogo os até então aliados vem se desentendendo depois da aproximação do casal Hadballa e Eliza com Brenda e Matheus

Publicado em 01/07/2022 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais uma noite de eliminação nesta quinta-feira (30) no reality show da Record TV Power Couple Brasil, os ânimos ficaram a flor da pele entre Hadballa e Mussunzinho. Eliza e o Ex-BBB voltaram da oitava DR deixando Karol e o ator irritados, após se declararem rivais dentro do jogo os até então aliados vem se desentendendo após aproximação do casal Hadballa e Eliza com Brenda e Matheus.

A briga começou quando Adriane Galisteu pediu para que Karol e Mussunzinho indicassem um casal para cumprir a herança deixada por Michele e Bruno. Os dois roubaram R$10 mil de Eliza e Hadballa para a próxima rodada do jogo. Contudo, o que deveria ser uma simples determinação, virou briga e troca de acusações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator afirmou que o atleta teve “medo” de enfrentar Adryana e Albert, Brenda e Matheus em uma DR. E, por isso, acabaram montando uma estratégia para que outro casal fosse parar na berlinda. “Ouvir que é “medroso” fez Hadson Nery se sentir visivelmente provocado e, então, reagiu à frase partindo para cima do rival. “Você é frouxo! Frouxo! Você é um fanfarrão!”, acusava Hadson aos gritos.

Em resposta, Mussunzinho também levantou o tom de voz. Ele também lembrou que Hadson chegou a falar que gostaria de enfrentar Brenda e Matheus numa DR. Vale lembrar que a trajetória do ator vem cercada de atritos com o casal ‘BreTheus’ e que recentemente Brenda o acusou de dar empurrões propositais em seu companheiro dentro do confinamento.

Veja mais: No Power Couple, Brenda Paixão acusa Mussunzinho de agressão e cobra produção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio