Tensão

Power Couple: Márcia Fellipe arma barraco com Deborah e é acusada de ‘preconceito’

Cantora de forró se revolta com troca de votos e arranca farpas com Bruno, Deborah e JP

Publicado em 13/05/2021 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta quinta-feira (13), Márcia Fellipe protagonizou uma discussão generalizada com Bruno, Deborah Albuquerque e JP Mantovani dentro do Power Couple Brasil 5. Em repercussão à formação da primeira DR da temporada, a cantora se irritou com algumas atitudes dos colegas.

“Se eu ficar é jogo, não tem ‘mimimi’ não. Se eu ficar é jogo”, cravou Márcia. “Foi uma indireta?”, questionou JP. “Não, foi direta mesmo. Tenho certeza que você não votou em mim. Tenho certeza que na sua casa, você votou no Rod. Sua esposa votou no meu esposo”, disse a cantora, que foi chamada de ‘fria’ pelo ex-modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“JP, eu sou isso aqui, se eu ficar vocês realmente vão me conhecer. Eu sou paciente, eu tento ser calma. Vocês são frios e calculistas. Se eu fosse me igualar a vocês, eu não ia ficar chamando pessoal pra ficar fazendo manipulação, não”, acusou Márcia Fellipe, que continuou: “Eles tem uma amizade que tem mais de 10 anos, não é afinidade, é jogo”. “Está falando de mim e da Deborah?”, questionou JP.

“Óbvio, é jogo. Vocês vão querer pegar as pessoas mais influenciáveis… Com licença”, justificou a forrozeira, sendo interrompida por Deborah, ao falar que a participante queria ganhar ‘palco’. “Tu parece um pavão desde a hora que tu entrou nessa casa”, disparou a cantora para a modelo. “Você está perdendo a razão”, afirmou Bruno.

Em meio à troca de farpas, Deborah chegou a acusar Márcia Fellipe de ‘preconceito’ por se vestir bem. “Você tem preconceito com mulher que se veste bonito?”, questionou ela. “Não, eu admiro pessoas sábias, carcaça qualquer um pode conquistar”, retrucou a artista. “Você está falando da minha roupa”, respondeu a ex-Ronaldinha. “Até agora era brincadeira com o Rod, trocamos votos, você está atacando todo mundo”, lamentou Bruno.

Por fim, Bruno se justificou para Márcia, assim como Deborah, e a cantora colocou um fim na discussão: “Se quer jogo, bora pro jogo, tem que aguentar. Não sabe brincar, não desce pro play”, disse. “Até onde eu estou vendo, que não está sabendo brincar é você”, alfinetou o médico.

VEJA MAIS: Larissa Manoela sensualiza e deixa fãs babando na web: “Perfeita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio