Saiba mais

Pré-candidata, Ariadna Arantes revela o verdadeiro motivo para investir na política

Ex-BBB será candidata no cargo de Deputada Federal em São Paulo

Publicado em 30/03/2022 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariadna Arantes anunciou recentemente que é pré-candidata ao cargo de Deputada Federal de São Paulo. A ex-BBB de 37 anos está de mudança para a capital mais populosa do país a partir do início de abril.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do portal Em Off, a influenciadora digital revelou o verdadeiro motivo de ter decidido investir na política. “Nunca me imaginei na política. Mas estamos vivendo um cenário que precisamos de evolução no nosso país. Infelizmente temos um governo que governa pra maioria, e isso é errado. O governo tem que governar para todos. Inclusive as minorias”, iniciou a ex-participante do No Limite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ariadna Arantes relembra ataques e traumas após saída do ‘BBB’

“Toda comunidade LGBTQIAP+, só que a militância por traz do telefone, chega uma hora que te faz se sentir impotente. Então senti esse chamado, que era hora de fazer algo, através da minha imagem e voz”, explicou Ariadna, que destacou qual seu principal objetivo, caso consiga ser eleita nas eleições que ocorrerão em outubro.

“Minha missão é direitos, justiça, leis que nos protejam, incentivem, que cuidem. Umas das coisas que eu quero muito trazer em pauta, é a saúde mental”, disse a ex-BBB, que se tornará um símbolo importante na representatividade na política. “Estou levando tudo muito a sério”, garantiu.

VEJA MAIS: Ariadna Arantes revela comentários transfóbicos do irmão de Jade Picon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio