Lembrança

Prefeitura de Niterói vibra com placas instaladas em homenagem ao humorista Paulo Gustavo

Ator finalmente vai ser eternizado no bairro que morou durante anos

Publicado em 20/05/2021 01:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo, ator, finalmente vai ser eternizado no bairro em que nasceu. Nesta quarta-feira (19), as placas com o nome e foto do ator foram instaladas.

Na placa tem inscrito: “Ator, humorista, roteirista e apresentador. Nascido e criado em Niterói, Paulo Gustavo sempre exaltou a cidade e a usou como cenário em seus trabalho”, é o conteúdo inserido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Prefeitura de Niterói divulgou o vídeo da mudança em que retira a placa ‘Rua Cel. Moreira César’ e muda para “Rua Ator Paulo Gustavo”, em homenagem ao ator que faleceu com complicações de covid-19.

Nos comentários, os moradores do local só foram elogios: “Que essa seja a primeira de muitas homenagens que Paulo Gustavo tanto merece. Parabéns à prefeitura de Nikity e aos moradores que votaram por essa bela iniciativa!”; “Agora sim! Niterói nunca mereceu uma rua com nome de um executor frio e calculista como o Coronel Moreira Cesar. Essa foi a maior homenagem a todas as vítimas. Paulo Gustavo, presente!”, foram alguns comentários na publicação.

LEIA MAIS: Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, emociona com foto ao lado dos filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio