Premiado inúmeras vezes por conta de seu talento, o tatuador Rogerio Araujo é referência mundial

Publicado em 28/10/2020 14:07
Publicidade

Rogerio Araujo teve uma infância e adolescência complicada, muito pobre, trabalhou desde seus sete anos, com muita luta e conhecimento, tornou-se mundialmente conhecido por suas tatuagens que são originais e referência.

A vida pode nos surpreender muitas vezes, com Rogerio Araujo não foi diferente. Nascido em Ipatinga (MG), de família humilde, começou a trabalhar aos sete anos de idade, até os onze anos, vendia picolé. Influenciado por seu pai, que antigamente foi hippie e morador de rua dos seus quatorze aos dezenove anos, desenvolveu a habilidade de arte de rua, como forma de sobrevivência, dentre elas: pinturas e artesanatos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morando em Belo Horizonte, aos quinze anos, Rogerio descobriu o dom da tatuagem, e assim foi feito. Passou a tatuar seus amigos com uma máquina caseira.

Após um tempo, Rogerio notou que não conseguia sustentar sua família apenas com as tatuagens realizadas em casa e passou a viajar vendendo os artesanatos, mesmo com a arte, chegou a morar na rua junto com sua mulher e sua filha mas manteve suas vendas de artesanatos, em busca de oportunidades.

Em Juazeiro do Norte, em 2004, agarrou uma oportunidade e apostou em seu talento de tatuador, abriu um estúdio de tatuagem, que mais tarde, tornaria-se o maior em questão de referência e credibilidade dentre os estúdios do Cariri.

Chegou a empreender, apostou em três lojas, uma sendo em Londres, mas ainda assim, preferiu seguir o caminho de tatuador, se aperfeiçoou em realismo preto e cinza e por mérito, foi premiado nessa categoria no Brasil e na Europa.

Destaque e referência nos lugares, Rogerio costuma frequentar eventos de tatugens, em Nova Iorque, foi reconhecido pelo dono de uma das maiores marcas de tinta de tatuagem do mundo, chamada World Famous Ink e a Kuro Sumi, visitou a fábrica e foi convidado a participar do “Team da Tintta” e passou a trabalhar em uma das lojas da marca.

Também foi premiado nos Estados Unidos, participou de grandes convenções representando a marca.

Com uma bagagem de três anos, tornou-se um empresário e artista bem sucedido, conquistando cada vez mais espaço, saiu da zona de conforto e decidiu empreender novamente, surgindo assim, o projeto: Chapel Tattoo, em Miami.

Atualmente localizada na Washington Avenue, 824 em South Beach, um dos endereços mais caros da cidade, onde recebe renomados guests do mundo inteiro, famosos que procuram a CHAPEL e muitos clientes interessados.

Para saber mais, acompanhe o trabalho do tatuador no seu instagram https://instagram.com/rogerioaraujotattoo

(Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio