Preocupada, Viih Tube revela que fim de relacionamento não foi fake news

A youtuber voltou à rede social para reforçar post do término

Publicado em 13/10/2021 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, youtuber, usou a rede social nesta noite de quarta-feira (13) para reforçar que, sim, sua relação com o influencer Bruno Magri chegou ao fim e não se trata de marketing, de fake news.

“Mas até no término a gente tem que ler de tudo, então, não gente, não é marketing, não vai ter uma fanfic para vocês, se é isso o que vocês esperavam. Não aconteceu nada grandioso, eu mudei muito, ele também […] não que seja culpa do confinamento, só estamos em fases diferentes, mas estamos bem, a gente conversa, seguimos amigos”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da série de vídeos, a loira perguntou se estava sendo clara quando fez o post, na rede social, sobre o fim do relacionamento. “Eu não sabia se era necessário vir aqui falar, ou se a postagem [anunciando o término] já dizia tudo, mas eu acho importante, porque tem muitas fãs clubes do casal e a gente mostrava tudo, então acho legal encerrar com vocês da forma mais clara possível, porque chegou um nível da internet que a gente tem que falar tudo, não que a gente deva satisfação, mas quem é realmente fã, foi pego muito de surpresa”, comentou.

Viih Tube acumula mais de 19 milhões de seguidores e durante o BBB21 comentava muito sobre Bruno entre as colegas de confinamento, vide que não se relacionou nem flertou com ninguém por lá.

Fases diferentes

Apesar de Bruno Magri ter enfrentado uma barra pesada enquanto sua amada, Viih Tube, era cancelada no BBB21, odiada no país todo, e das lembranças que a loira mostrou do rapaz também no programa, com o passar dos meses, a youtuber amadureceu e revelou que nessa sua nova fase, infelizmente ou felizmente, Bruno Magri não estaria mais presente.

“O mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes’. Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!”, disse Viih Tube no post anunciando o fim do relacionamento. No confinamento, ela chegou a sonhar com uma suposta traição do namorado, algo que nunca foi confirmado com sua saída e mesmo agora com a informação. 

LEIA MAIS: De biquíni, Carolina Dieckmann exibe ‘corpo perfeito’ e fãs reagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio