Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para coronavírus

Publicado em 07/07/2020 13:34
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (07), durante uma coletiva de imprensa, Jair Bolsonaro divulgou o resultado do seu teste de coronavírus, que deu positivo. Segundo o presidente, ele está bem e a febre já abaixou. Vale destacar que, ele fez o teste nesta segunda (06), após apresentar uma febre de 38 graus e alguns outros sintomas.

Todo mundo sabia que ele [o vírus] mais cedo ou mais tarde ia atingir uma parte considerável da população, como tem muita gente. Eu por exemplo, se eu tivesse feito o exame, não saberia, né, do resultado. E ele acabou de dar positivo. Deu positivo”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sintomas

Na entrevista, Bolsonaro relatou sobre os sintomas que teve e quando decidiu fazer o teste: “Começou domingo com certa indisposição e se agravou durante o dia de segunda-feira, com mal-estar, cansaço, um pouco de dor muscular, febre chegou a bater 38. Com esses sintomas, com o médico da Presidência apontando para contaminação por Covid-19, fomos fazer uma tomografia no hospital das Forças Armadas aqui em Brasília. Os pulmões estavam limpos.”

VEJA MAIS: Zé Neto, da dupla com Cristiano, está com coronavírus

“Estou bem, estou normal, em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas, por recomendação médica, não farei”, disse, em entrevista. “Tendo em vista contato com povo, bastante intenso nos últimos meses, eu achava até que já tivesse contraído e não ter percebido”, afirmou ainda.

Confira completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio