Desabafo

Pressionada sobre suposta traição, Jade Picon esclarece: “Não faço mal a ninguém”

Influencer esclareceu que não vai se intimidar com machismos e mentiras envolvendo o seu nome

Publicado em 22/10/2021 00:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon, influencer, resolveu se manifestar na rede social após seu nome estar envolvido em mais uma polêmica. Depois que o peão Gui Araújo afirmou que se envolveu com a jovem em conversa na A Fazenda 13, Jade resolveu esclarecer os assuntos.

“Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a influencer mostra irritação com notícias que, segundo ela, são infundadas. “Recentemente, vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”, comentou.

Por fim, Jade Picon afirmou que se encontra em uma ótima fase consigo mesma e não tem obrigação alguma de dar alguma satisfação da vida pessoal. 

“Não faço mal a ninguém”

“Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz”, revelou.

Defesa

Leo Picon, irmão da influencer, usou a rede social para defender Jade após o seu amigo Gui Araújo, que sen encontra confinado no reality show rural A Fazenda 13, afirmar que teve um envolvimento com Jade.

“O Gui Araújo tem esse defeito de falar abertamente sobre suas aventuras, de chamar de namorada quem ele nunca nem transou e de não transar com quem ele namora. Mas amizade é isso, é estar do lado em todos os momentos“, confessou.

Traições

Além de ser acusada sobre uma suposta traição quando namorava o cantor João Guilherme, com o jogador Neymar e agora com as recentes declarações de Gui Araújo, Jade Picon mostrou revolta contra o machismo. “Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas”, desabafou.  

LEIA MAIS: Leo Picon desmascara Gui Araújo sobre suposto envolvimento com Jade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio