UAU!

Prestes a completar 45 anos, Renata Fan ostenta abdômen saradíssimo na academia: “disciplina”

A apresentadora do 'Jogo Aberto' revelou o segredo do seu corpão sarado

Publicado em 04/07/2022 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste último domingo (03), mesmo em dia de folga, Renata Fan foi para a academia pegar pesado no treino e acabou deixando os seguidores babando em seu corpão esbelto. Na legenda, falou sobre seu foco em ter um corpo melhor.

De top, Renata colocou para jogo seu abdômen saradíssimo e prestes a completar 45 anos, contou que, nos últimos meses decidiu se dedicar somente a ela, treinando todos os dias sem interrupções, focando na disciplina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Disciplina”

Veja mais: Vitória Strada vence o ‘Dança dos Famosos’ e beija Marcella Rica ao vivo

“Em dois dias chegarei aos 45 anos. Sem receios ou lamúrias! Nesta Segunda, completarei 11 meses ININTERRUPTOS malhando! Minha maior sequência na vida, rs! E comemoro. Minhas saúde, disposição, energia, disciplina e força estão em dia! Gosto do que vejo e vai muito além da estética, até encontrar o comprometimento”, iniciou Renata.

Para encerrar, a apresentadora esportiva colocou o que deseja para sua nova fase de vida: “Enfim, estou preparada para encerrar mais um ciclo de vida e iniciar o próximo. Que seja desafiador, alegre, leve e ao mesmo tempo elétrico! Foto do treino desta manhã e mesmo que muitos nem leiam este texto, sou grata por quem passa por aqui com respeito, torcida e incentivo para que eu possa progredir e evoluir! Obrigada!!”.

Vale lembrar que, recentemente, Renata Fan decidiu abrir um álbum de fotos de biquíni, que são raras em suas redes sociais e falou sobre o seu corpo. A musa do ‘Jogo Aberto’ decidiu falar sobre a sua autoestima e ainda confessou o uso de Photoshop para melhorar sua imagem, como acnes e manchinhas no rosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio