BOAS NOTÍCIAS!

Prestes a finalizar último ciclo de quimioterapia, Jorge Aragão apresenta remissão completa de câncer

O cantor estava tratando o câncer desde julho

Publicado em 27/10/2023 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Jorge Aragão, de 74 anos, está curado do Linfoma Não-Hodgkin! Prestes a finalizar o último ciclo de quimioterapia, que será realizado no dia 1º de novembro, o artista já apresenta remissão completa do câncer.

A notícia foi divulgada à revista Quem, pela médica hematologista Caroline Rebello, que cuida do cantor. “O paciente Jorge Aragão apresenta remissão completa no último Pet-Scan realizado e só está faltando o último ciclo [de quimioterapia], previsto para ser realizado no dia 1º de novembro, para terminar o tratamento”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês de agosto, o cantor de samba participou de uma entrevista no programa Fantástico, onde revelou sua aparência após raspar os cabelos devido ao tratamento de quimioterapia. “O cabelo caindo todo, a barba acho… acho não, já está caindo, eu devo perder. Eu não me conheço, eu não sei quem é o Jorge sem barba.” “[Esse choro] faz bem, faz bem. Esse sou eu. É um renascimento, Renata”, disse ele.

Durante a conversa, Tânia Aragão, filha de Jorge, admitiu que a família estava passando por desafios difíceis, porém enfatizou que seu pai manteve sempre um espírito positivo.

“É muito difícil ver a pessoa que a gente ama sentindo dor e lutando para estar bem e ali com a gente. Ele sempre foi o nosso super-herói, mas agora é a hora da gente cuidar dele. Ele canta até para os enfermeiros, passava na maca cantando”, disse ela.

VEJA MAIS: Psicanalista ressalta a importância da terapia no tratamento de câncer do cantor Jorge Aragão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio