Boa forma

Prestes a se casar, Viviane Araújo exibe corpaço de biquíni e causa alvoroço na web

A atriz e Guilherme Militão já são casados no civil

Publicado em 31/08/2021 00:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo, atriz, publicou uma foto na rede social para mostrar que, sim, vai se casar em plena forma! A artista mostrou um corpaço de biquíni, barriga trincada e confessou que perdeu uns bons quilinhos.

“Boa noite, meus amores! Gente, está chegando o grande dia e eu consegui perder quase quatro quilos para ficar do jeito que eu queria no meu vestido de noiva. Vocês sabem que eu gosto de estar sempre em forma. Eu sequei uns 3,5kg”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores da atriz ficaram em polvorosa na web: “Maravilhosa”, “A beleza”, “Teu corpo tá escultural! Parabéns linda. Vai arrasar no casamento! Deus abençoe a cerimônia e a união de vocês!”, “Seca”, “Vai ser a noiva mais linda”, “Mulherão da porra”, dispararam.

Para matar a curiosidade, saiba quem é Guilherme Militão, atual companheiro da atriz e que também vem causando na rede social. Viviane Araújo está no ar na reprise da novela ‘Império’, seu primeiro grande personagem na Globo, a convite especial do autor Aguinaldo Silva

CASAMENTO NA SEXTA-FEIRA

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão na próxima sexta-feira (03), com apenas 300 convidados, ao ar livre e obedecendo aos protocolos de segurança, pois a pandemia continua matando gente, no sítio Lagedo, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quem vai ficar responsável pela música que vai embalar o casal e os convidados é o sambista Xande de Pilares e a bateria da Acadêmicos do Salgueiro, escola atualmente no Grupo Especial do Rio.

Quem vai assinar o vestido da noiva é conhecido do público. O estilista Lucas Anderi, que marcou presença no programa semanal ‘Fábrica de Casamentos’, no SBT

Não é a primeira vez que Viviane Araújo e Guilherme Militão se casam. Em maio deste ano, se casaram no civil em um cartório no Rio de Janeiro.  

LEIA MAIS: Rainer Cadete diz que recebe muitos nudes nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio