Susto

Preta Gil aparece ‘toda roxa’ na praia e preocupa fãs

A cantora voltou à praia do Rio de Janeiro e passou por um incidente

Publicado em 19/01/2022 22:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil, cantora, não teve uma experiência feliz em sua volta à praia depois de dois anos. A cantora apareceu com hematomas na perna e explicou na web.

“Depois de mais de 2 anos sem pisar na areia da praia do Rio, hoje eu e @rocha_soraya resolvemos ir !! Corre no stories para saberem de onde venho o machucado na perna !! Só comigo!! Mas valeu”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora estava sentada na areia quando uma barraca literalmente voou em cima dela e provocou a mancha roxa na perna, que ela fez questão de exibir. Os seguidores se preocuparam. “Meu Deus, que perigo”, “passei por isso no domingo, sorte que não me machuquei, porque conseguir segurar, é um perigo”, “eu também sou muito desastrada e tudo acontece comigo”, dispararam.

Recentemente, Preta Gil testou positivo mais uma vez pra Covid-19. A cantora foi uma das primeiras artistas do país a contrair a doença, mas felizmente não teve grandes sequelas.

“Fica aqui o meu alerta para todo mundo. A ômicron está, de fato, entre nós. Então, vacinem-se. O apelo é só isso. A vacina é muito eficaz. Conheço outras pessoas com covid nesse momento e estão bem. Os médicos falaram que vou poder tomar minha dose de reforço em Janeiro”, comentou. 

LEIA MAIS: Em entrevista exclusiva, crush de Anitta no ‘Domingão’ revela: “Confirmei a química”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio