Pura provação

Preta Gil, Carlos Alberto de Nóbrega e mais: o ano conturbado dos famosos

Celebridades enfrentaram obstáculos gigantes ao longo do ano

Publicado em 25/12/2023 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2023 foi um ano de muita provação para algumas celebridades! E os primeiros meses do ano, já se mostravam como uma verdadeira ‘prova de fogo’ para alguns, com diagnóstico de doenças e términos de longos casamentos.

O Observatório dos Famosos lista para você, 5 famosos que viveram experiências conturbadas ao longo dos últimos meses, mas conseguiram dar a volta por cima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil

A cantora Preta Gil precisou se agarrar muito na fé logo no início de 2023! A filha de Gilberto Gil foi diagnosticada com um câncer no estômago logo no primeiro mês do ano e ainda descobriu que estava sendo traída pelo marido, Rodrigo Godoy.

Entre consultas, quimioterapia, cirurgias e até o uso de uma bolsa de ileostomia, Preta Gil conseguiu dar a volta por cima e no início do mês celebrou a sua cura do câncer.

Obrigada é a única palavra que tenho agora! Obrigada Deus, meus orixás, minhas santinhas, meus amados médicos, enfermeiras, enfermeiros…Gratidão a minha rede de apoio incansável”, disse ela nos stories do Instagram na oportunidade.

Reprodução/Instagram

Gkay

O ano de 2023 para Gkay começou com o ‘pé esquerdo’. Após o sucesso da edição de 2022 da Farofa, a influenciadora enfrentou meses de puro desafio, após ser duramente cancelada nas redes sociais.

Tudo começou quando, no ‘Melhores do Ano’, do Domingão, ao homenagear Jô Soares, que havia falecido naquele ano, Fábio Porchat brincou dizendo que, o apresentador preferiu morrer antes de ter que entrevistar Gkay. A declaração revoltou a influenciadora, e desencadeou uma série de acusações contra ela.

Logo depois, Porchat falou abertamente sobre o assunto e pontuou que não havia nada de ‘humilhante’ em sua declaração. “A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”, disse ele.

Mas a volta por cima, chegou: depois de alguns meses afastada das redes sociais, diante da enxurrada de críticas e acusações que recebeu, Gkay conseguiu se levantar e ainda promoveu mais uma edição da sua bombada ‘Farofa da Gkay’.

MC Guimê

Entrar no Big Brother Brasil para mudar a vida de qualquer pessoa de forma positiva, mas também pode transformar completamente os sonhos e interromper planos de outros. MC Guimê colocou os pés dentro do BBB 23 com o objetivo de reconstruir sua carreira musical e nas primeiras semanas, conseguiu conquistar o coração do público.

Mas a entrada da mexicana Dania Mendez, virou o jogo. O funkeiro foi acusado de assédio sexual, quanto durante uma festa, foi flagrado pelas câmeras passando a mão no bumbum da modelo, que mostrou-se incomodada e retirou as mãos do funkeiro do seu corpo. Resultado: ao lado de Cara de Sapato, o cantor foi expulso do reality.

A cena repercutiu de forma negativa nas redes sociais e deixou Lexa, esposa de Guimê em desespero. A cantora decidiu colocar um ponto final no casamento dos dois após a cena viralizar na internet.

Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega

O apresentador de A Praça É Nossa, no SBT, enfrentou maus bocados com sua saúde ao longo do ano de 2023. Diagnosticado com um problema pulmonar no fim de 2022, o artista precisou ser hospitalizado algumas vezes ao longo do ano para cuidados mais intensos com seu corpo.

Em abril, durante uma participação no Faustão na Band, Carlos Alberto abriu o coração e revelou uma luta intensa contra a depressão. A esposa do apresentador contou que o quadro se agravou durante a pandemia de covid-19.

“Teve um momento na pandemia, em que ficamos seis meses em um sítio, enclausurados. Foi um tempo muito difícil para a gente. Você depois disso entrou com um quadro de uma depressão. Eu estava ali do seu lado, você mesmo fala que sou uma companheirona, uma parceira. A gente aguentou firme e forte tudo isso. Você superou com sua força, porque tem uma força incrível”, disse Renata na época.

Chegando ao fim de 2023, Carlos Alberto teve que enfrentar mais um desafio: o apresentador foi diagnosticado com um coágulo no cérebro após um acidente doméstico. Hospitalizado, o artista passou por uma cirurgia e já se recupera em casa.

Reprodução/Instagram

Faustão

Um dos maiores apresentadores da Televisão Brasileira, Faustão também enfrentou um ano bastante conturbado. O apresentador deixou a TV Globo e migrou para a Band, onde viu sua audiência ser reduzida drasticamente.

Com os altos custos de produção de um programa diário, fuga de anunciantes e outros problemas, Faustão se viu obrigado a encerrar seu programa e finalizar o contrato com a emissora do Morumbi. Mas não parou por aí!

Logo depois de encerrar sua passagem pela Band, Faustão foi internado em São Paulo com complicações cardíacas. O apresentador foi colocado na fila dos transplantes cardíacos e pediu as orações do público. “Estou ainda nesse tratamento, eles vão decidir que tipo de cirurgia pode fazer. Eu peço que quem goste de mim, reze por mim. Agora, eu tenho muita noção. Uma família maravilhosa, uma mulher extraordinária. E tudo isso quem decide é o chefe lá em cima”, disse ele na oportunidade.

Dias depois, uma boa notícia alegrou o público: por conta do grau de gravidade do seu caso, Faustão conseguiu um doador, passou pelo transplante e hoje se recupera tranquilo em sua casa.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Isis Valverde dubla meme e diverte a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio