Preta Gil desabafa sobre autoaceitação: “Apenas mais uma”

Cantora falou sobre o seu processo

Publicado em 31/03/2021 17:33
Publicidade

Preta Gil, 47 anos, concedeu uma entrevista a Alexandra Gurgel para o último episódio do Verão da Xanda e falou sobre seu processo de autoaceitação.

Eu sou uma mulher fora dos padrões. Nunca fui P, M. Sempre fui G, GG. Mas eu era muito feliz com meu corpo. Não tinha essas questões. Conforme as pessoas foram me criticando, fui caindo na armadilha: fiz lipo, fiz dieta… tudo. Aí, de repente, abriu um buraco dentro do meu peito de uma insatisfação muito grande”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “hoje [estou] muito mais liberta e muito mais em paz comigo e com meu corpo do que eu era há 15 anos. Mas ainda no processo”, afirma ela, que já não se imagina mais fazendo lipo, dietas ou tomando remédio para emagrecer. “Hoje eu tenho uma satisfação imensa com meu corpo. Eu consigo enxergar o que as pessoas chamam de imperfeição, de história”, disse.

Aos 47 anos, a cantora falou que sua “saúde está ótima”. “Se eu fosse padrão, eu seria apenas mais uma. Eu tenho essa noção de que hoje eu consigo ser amada, ser desejada justamente por ser quem eu sou”, conta Preta, que quer mais é ver cada mulher ser a potência que pode ser. “É muito melhor ser diferente do que ser igual. É muito melhor ser única do que uma cópia dos outros.”

Preta Gil. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Isis Valverde surge radiante em meio à natureza e fãs reagem: “Maravilhosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio